Enoturismo: o papel do elemento estético da cubas WiseShape em adegas e caves

A WiseShape, para além de tecnologicamente avançada, foi também desenhada para preencher as necessidades crescentes do segmento do enoturismo.

De que forma podem estas cubas ajudar a potenciar a actividade de promotores de unidades turísticas vínicas?

“Os consumidores de vinho estão cada vez mais exigentes e mais conhecedores das suas escolhas.

Esta evolução da qualidade dos padrões de consumo tem feito com que a indústria do enoturismo explore novas formas de rentabilização de herdades, quintas, adegas e caves.

Provas de vinhos, visitas guiadas, harmonizações temáticas, vindimas, exposições e colheitas são algumas das actividades que são, hoje em dia, cada vez mais introduzidas na experiência sensorial ligada ao vinho.

O consumidor-apreciador de vinho quer conhecer a origem e o terroir das suas marcas e produtores preferidos e, quando é possível, tem curiosidade em conhecê-los.

As cubas de betão da WiseShape são impactantes à vista.

O nosso design, arquitectura e cores contrastam imediatamente, por exemplo, numa adega onde prevalece a frieza industrial das cubas de inox.

Para além disso, a WiseShape convive harmoniosamente com os tradicionais barris de madeira, por exemplo, num ambiente mais histórico.

O embelezamento de unidades de enoturismo é cada vez mais estudado e cuidado ao pormenor e só as melhores casas atraem um maior número de visitantes.

O elemento estético das cubas WiseShape – simultaneamente simples e futurista – proporciona uma experiência única e inesquecível que casa o melhor das tradições vínicas com o futuro da enologia.”